terça-feira, 2 de setembro de 2014

Tag: MEU CABELO


   Boooom Diaaaa!!! Gente eu não sei se voçes gostao de tags mas sempre que estou navegando em algum blog ou canal novo vejo uma tag legal e quero responder, vou me organizar para tirar um dia da semana só para responder tags, mas hoje eu quero responder essa sobre cabelos, venho falado muito sobre isso ultimamente entao acho que vai ser legal.
  Vi a tag no blog Eu vou de rosa e estou amando esse blog da varias dicas sobre as madeixas.
  Tag: MEU CABELO
  Aqui estao as perguntinhas:


1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
3) Qual a cor natural?
4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5) O que você mais gosta em seus cabelos?
6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11) Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos

1- meu cabelo é misto
2-meu cabelo natural é cacheado, super fino e um com muito volume
3-a cor natural é castanho claro
4-no momento nao!!!
5-por incrivel que pareça gosto do volume, por ele ser bem cheio
6-deixaria ele mais claro
7-sim, como ja falei m outra postagem quero deixar mais claro de um jeito que nao agrida muito os fios ( se voçe nao viu aqui esta o link postagem sobre o assunto)
8-nao acho impossivel, mas devido a alguns fatores como muita exposicao ao sol acredito que todos devem cuidar dos cabelos para manter lindos, nao necessariamente quimica, mas hidratacao, etc.
9-prefiro cuidar sozinha, so procuro profissionais para cortar.
10- me arrependo de ter cortado super curto final do ano passado e so agora estou percebendo crescimento nele
11-muita hidratacao sempre, estou testando uma mascara de oleo de argan marroquino e o shampoo tio nacho estou gostando bastante
12-Demi Lovato e Avril Lavigne

amei responder essa tag, ate mais tarde meninas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário