quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ideias para Chá de Fraldas :)

Oi pessoal tudo bem? vim compartilhar com vocês hoje um pouquinho do que ando fazendo rsrs, bem estou de quase 11 semanas de gestação, ainda não sei se é menino ou menina mas já ando pensando muito no chá de fraudas! Na verdade nós não íamos nem fazer chá, mas todo mundo ficou dizendo que vale muito a pena e como não sou muito fã daquelas brincadeiras do chá de bebê e nem me sinto a vontade em está pedindo nada para as pessoas nós resolvemos que vamos fazer o chá de fraudas mesmo.
Eu sei que é um pouco cedo para falar ou ficar pensando kkk mas já estou com mil e uma idéias na cabeça e pesquisando na internet achei coisas super legais e bem em conta de fazer, eu gosto bastante de fazer "coisas" sabe tipo artesanato, botar a mão na massa mesmo, acho que dá um orgulho imenso olhar tudo lindo depois e pensar que você mesma fez!!! 
Vou compartilhar com vocês as coisinhas que estou pensando em fazer, lembrando que ainda nem sei o sexo do bb ta gente então as fotinhas aqui foram tiradas da internet.
Gente eu penso em que se for menino farei tudo Azul e Prata e se for menina tudo Dourado e Rosa!!!

O bolo de Fraldas 








Eu decidi que eu mesma farei o bolo de fraldas, já vi vários tutoriais no youtube e não é um bicho de sete cabeças kkkk, eu amei a ideia de colocar esse paninho ali no meio cobrindo o segundo andar do bolo e também o ursinho com a mamadeira em cima.







bolo menina

cegonha, tudo feito com fraldas e paninhos.









Gente muito lindo esse, é uma cegonha carregando as fraldinhas, não sei se vou fazer esse mas achei perfeito.









copinhos de doces



Uma ótima ideia com certeza farei esse, além de enfeitar a mesa também distrai os convidados com docinhos antes de servir o bolo, andei pesquisando e pode ser servido com musses de vários sabores ou brigadeiro de colher ( acho a ideia do musse bem melhor) tem vários sites com as receitas.







taças com balinhas para enfeitar




Quando eu vi já me deu vontade de fazer, é muito lindo e tive a ideia de fazer com taças de plastico mesmo sabe daquelas que se vendem em qualquer lojinha de 1,99 também fica lindo e podem ser coloridas, além de ser uma forma de economizar.






nome do bebê






Estou muito em duvida mas achei bem bacana essa ideia, também podem ser usados varais com fotos, com roupinhas do bebê etc.




Caixa para colocar os presentes




Muito criativa essa ideia e não gasta quase nada para fazer, é uma caixa de papelão o tamanho que você quiser e forra com tecido ou até papel, para colocar as fraldas durante a festa fica muito fofa.


Pirulitos em e.v.a

lembrançinhas de mamadeira



Essas ultimas duas são as lembrançinhas que eu mais gostei, a primeira é um pirulito em e.v.a achei uma graça e muito simples de fazer, pode enfeitar a mesa também e a ultima são essas mamadeiras, aqui onde moro vende em lojinhas de 1,99 e ela veem simples e você personaliza com a tagzinha do chá, acho que fica legal fazer metade das lembrançinhas de pirulitos e a outra metade de mamadeiras, o que vocês acham? 
Nossa gente isso é só algumas ideias que eu queria compartilhar com vocês por que quando estiver perto do chá vou trazer mais dicas e também tutoriais das coisas que eu for fazendo ok! então beijinhos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário