domingo, 31 de agosto de 2014

NOVO PRODUTINHO "tio nacho"

      
     Oi galera, mais uma vez vim falar sobre cabelos que é um assunto que estou me aprofundando ultimamente, bem eu estou querendo muito mudar um pouco o visual e clarear as madeixas mas o medo de ressecar e estragar fala mais alto, sei que com hidrataçao isso pode nao acontecer. Penssei em descolorir e passar louro escuro (nao quero mudar de mais e depois nao me acostumar) tambem penssei em luzes, por fim desisti de todas essas possibilidades e resolvi da uma chance ao shampoo " Tio Nacho Clareador" vim em uma farmacia com o preço bem acessivel e comprei.
     Na embalagem diz que é de "geleia real e camomila entre outros ingredientes como hortela, aloe vera, alecrim, etc. Entao meninas eu vou usar e depois fazer uma resenha sobre o resultado.
bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário