segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Como organizar maquiagem

  Ola meninas, começa mais uma semaninha e nessa segunda feira linda vou fazer um post sobre como organizar maquiagem muitas leitoras nao tem penteadeira como eu, por varios motivos, meu quarto é pequeno entao nao caberia uma penteadeira que atendesse as minhas necessidades rs.
  Entao se voce tambem nao tem aprenda com migo alguns truques basicos para deixar tudo bem organizado e bonitinho...


 Gente sabe essas malinhas para quem nao tem muita maquiagem esse modelo é perfeito, deixaa tudo organizado e voce ainda pode levar para qualquer lugar, alem de ser fashion.
 Para quem quer organizar nas gavetas tem varias opcoes, pode comprar essas cestinhas de plasticos,sao lindas e baratas voce encontra ate em lojinhas de 1,99 depois é so organiza-las na gaveta
 Já para as meninas com mais maquiagens tem esse estilo de malinha o preço é mais alto porem super estilosa e com muito espaço interno, tem varias cores eu acho linda a cinza




 Meninas essa opçao cabe no bolso de todas, se voce tem um espaçinho para apoiar suas coisas como uma mesinha ou comoda pode comprar vasinhos ou copo mesmo de plastico ou vidro e adaptar para pinceis usando pedrinhas de aquario ou de por em vaso de plantas artificiais (pedrinhas coloridas)








 
Espero que esse post tenha sido ulteis, beijos e ate a proxima.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário