segunda-feira, 6 de outubro de 2014

diário de gravidez (8 semanas)

  Oi meninas sejam bem vindas ao primeiro diário de gravidez aqui no blog 



Amanhã faço oito semanas e vou falar pra vocês como foram esses dois meses pra mim, fiz o teste no dia 21/outubro e deu lá as duas listinhas bem fortes eu estava com dez dias de atraso, eu não achava que viria um positivo, apesar de estar sentindo algumas coisas como por exemplo: muito sono e cansaço, fiquei gripada e achava que era da gripe mesmo mas não era!
Depois que descobri começaram os enjoos e o sono só aumentou, também sentia cólicas que iam e voltavam, bem então quarta feira agora que passou fiz o beta HCG que é o enxame de sangue para confirmar e estava lá o meu positivo. Ontem mesmo fui na minha medica e o meu pré natal esta marcado para a próxima terça feira.
Raramente sinto enjoos, o sono ainda continua só que em menas proporção a fome aumentou rs :p 
falando em fome vou falar um pouco da minha alimentação, eu estou comendo a cada 2/3 horas sempre em quantidade adequada, como muita frutas, legumes e verduras, alem de beber bastante água para me manter sempre hidratada e sempre que vou sair levo minha garrafinha de água até por que cansa bastante.
O que eu deixei de lado foi a cafeina, eu sempre amei muito café e já antes de engravidar estava tentando cortar aos poucos e consegui, claro que se me der vontade de tomar uma xícara uma vez ou outra vou tomar. 
Estou tomando Acido Fólico que é  super importante para a formação do bebê, por enquanto é só isso que tenho pra falar até por que o inicio do pré natal sera só amanha  ai terei bastante coisa a compartilhar com vocês.

Obrigada e até a próxima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário