segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Roupas e gravidez

                                                                                                     
                                                                                   Quando a gente se torna mãe tudo começa mudar, os pensamentos, o corpo e a vida! Estou só com 8 semanas e ja sinto uma enorme diferença no corpo, perdi minhas calças jeans e estou quase perdendo meus shorts rsrs, com certeza estou precisando fazer um novo guarda roupas e vou fazer mas estou esperando mais umas semaninhas para ver como ainda  vai modificar.  Por enquanto vou dando uma pesquisada na internet para ir vendo alguns modelos confortáveis e ao mesmo tempo bonitos, e vou compartilhar com vocês alguns que eu mais gostei e pretendo comprar...                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário