quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Update de gravidez, 9 semanas e 5 dias!!!

Oi amores de minha vida, nossa até eu estou chocada com o tempo que passei sem escrever, foram tantas emoções em minha vida e também alguns sintomas da gravidez que precisei passar esse tempo afastada! Mas agora atualizando as novidades para vocês, eu estou de 9 semanas e 5 dias hoje, esta tudo bem com migo e próxima semana vou fazer a primeira ultra para ver o meu bebê!   Estou muitooo ansiosa para isso e também preocupada e torcendo pra que esteja tudo bem com ele ou ela, esses dias que passaram o sono e o enjoo tinham passado, mas ontem voltaram com tudo, o motivo é que viajei pra casa da minha mãe e enjoei no caminho, nossa horrível.  Também tenho vários enxames para fazer até o fim do mês( enxame de sangue).                                                          Ha tive o meu primeiro pré natal e foi bem simples, pensava eu que ia ouvir o coração do bebê mas só mediram a pressão, pesaram e tomei vacina ( :/ ), quero muito de verdade continuar com o blog que é o que amo fazer, mas não sei se vai da pra postar todos os dias! Tem dias que me sinto bem disposta, já tem outros em que nem levanto da cama, então sempre que puder venho aqui e dou noticias, obrigada pela paciência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário