quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Diário de gravidez, 17 semanas.

Ola meninas tudo bem? Faz alguns dias que venho querendo postar aqui e não dava rsrs, mas agora cá estou e vou fazer um update de como estamos!
Estou com 17 semanas e 1 dia, completei os 4 meses né e estou muito feliz por mais uma etapa, uma fase que deu tudo certo, agora no segundo trimestre estou começando a notar a barriguinha aparecendo! Ainda é pequenininha mas já esta bem maior, antes mal dava pra notar que estou gravida, geralmente venho sentindo muito sono na parte da manha mas nada exagerado como era antes, agora me sinto mais disposta para algumas coisas, como por exemplo arrumar a casa, já para sair e andar as vezes me sinto bastante cansada e tenho que sair parando pra descansar kkk.

Essa semana na medica não teve muita novidade, ela falou que a próxima ultrassom será só depois das 20 semanas e até lá ainda vou ter que esperar para saber o sexo.
Na verdade estava bem ansiosa para  saber logo, agora estou controlando a ansiedade e me preparando para o caso de não dá pra ver nessa ultra, em questão de nomes ainda falta pensar mais, nós temos algumas ideias mas acho que só vou decidir mesmo na hora que ver o rostinho do bebê.

Fiquei um pouco triste por que queria saber logo pra ir comprado algumas coisinhas, dai decidi ir fazendo o enxoval de coisas unissex que não necessariamente precisa ser rosa ou azul, como produtos de higiene, toalhas, fraldas, cobertozinho, etc. Peguei uma lista na internet dos itens essenciais de higiene do bebê nos primeiros meses e já comecei comprando umas coisinhas, uma dica é sempre olhar a data de validade dos produtos para ver se vale a pena.

Há uma outra novidade é que comecei a sentir o bebê, começou semana passada com 16 semanas, no inicio achei que era coisa da minha cabeça por ser um pouco cedo, mas agora estão ficando mais fortes e já tenho certeza que é o bebê! depois vou fazer um post só falando dessa sensação maravilhosa.



Barriga de 17 semanas

Primeira roupinha do baby ( é lilás, não azul)

primeiros sapatinhos ( amor de mais)










Bem meninas por hoje é só, essas são algumas das coisinhas, além dos produtinhos de higiene, essa semana irei comprar mais umas coisinhas como toalhas, fraldas de pano etc, na próxima postagem compartilho com vocês. Obrigada e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário