segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Respondendo a tag; minha gravidez

Oi pessoal tudo bem? Hoje vou responder uma tag, não sei quem criou mas se alguem souber é só deixar aqui nos comentários que eu marco OK? Eu ia gravar um video respondendo e outro falando um pouco da minha gravidez, como eu não fiz diário de gravidez em videos de semana en semana resolvi fazer um a cada trimestre, contando minha experiencia, o que senti, etc.
Como a maioria de vcs sabem eu estou de 15 semanas e dois dias, então logo logo ai estou entrando no quarto mês de gestação e queria compartilhar como foram meus primeiros meses!!! Mas hoje estou um pouco indisposta então fica pra depois rsrs.

Vamos a tag? Ela se chama minha gravidez!


1- É ou foi sua primeira gravidez ?
É minha primeira gravidez!!!

2- Como descobriu?
Com dez dias de atraso fiz um teste de farmácia e lá estava minha surpresinha.
3- Como contou para o pai?
Kkkkk ele estava dormindo, era 5 da manha e eu sai feito louca acordando ele e dizendo " acorda, acorda eu tô gravida" tadinho teve um susto kk.
4- Como se sentiu ao descobrir ?
Pra falar a verdade a palavra que ne definia naquele dia era confusão, tava feliz mas tinha medo! São muitas sensações ao mesmo tempo.
5- Qual foi a primeira roupa que comprou?
Ainda não comprei nenhuma roupinha, como não sei o sexo!! Mas talvez compre alguma.
6- Como seu corpo reagiu ?
Muito mal nas primeiras 8 semanas tive muito cansasso e sono.
7- Se sentiu bonita na gravidez ?
No começo não!! Impossível se sentir bonita com a cara de sono toda hora.
8- Tinha preferencia de sexo?
Não tenho preferência.
9- Como imaginava seu bebe ?
Imagino ele bem clarinho, grandao e lindo
10- O que achou da tag ?
Achei ótima, assim posso guardar de recordação meus penssamentos e compartilhar um pouco da minha historia.

Bem meninas quem quiser responder e deixar o link aqui en baixo visitarei todos os blogues e vou ler todas as respostas.




Primeiro ursinho de pelúcia do bebê!!






Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário